Venha discutir os problemas do setor e participar nas decisões comparecendo na Reunião de Assembleia Geral no dia 19 de janeiro!

Quanto tempo falta para a reunião:

semanas
-3
-6
dias
0
-5
horas
-1
0
minutos
-1
-9
segundos
-5
-5

CONVOCATÓRIA PARA ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA DE 2018

Nos termos dos art. 18º e 19º dos Estatutos da Associação Portuguesa de Comerciantes de Produtos para Animais de Companhia, convoco a Assembleia Geral Ordinária a realizar às 14h30 do dia 19 de janeiro de 2018, na região de Coimbra, com a seguinte ordem de trabalhos:

  1. Deliberação e discussão sobre novo secretário-geral da associação e passos a tomar no processo de transição;
  2. Atividades  desenvolvidas e apresentação de contas relativas a 2017 e plano de passagem de atividades e materiais de trabalho a novo secretário-geral;
  3. Definição de nova estrutura de Direção e órgãos sociais da APCPAC. Eleição de novos órgãos sociais;
  4. Situação financeira presente da associação e orçamentação para 2018.

Caso a sua comparência seja de todo impossível para a data proposta e queira nomear procurador, a pessoa nomeada deverá exibir procuração (poderá solicitar minuta de procuração através do email info@apcpac.pt).

Se à hora referida nesta convocatória, não estiver presente o número de sócios suficiente para se obter quórum, a Assembleia terá lugar no mesmo local, e para o mesmo efeito, 30 minutos mais tarde em 2ª convocatória, ao abrigo do disposto no n.º 2 do artigo 20º dos Estatutos da APCPAC.

À Assembleia Geral deverão e poderão comparecer todos os atuais sócios e todos os representantes de empresas do setor dos animais de companhia.

A localização específica da reunião poderá ser consultada em www.apcpac.pt, em www.facebook.com/apcpac.info e através dos meios de contacto indicados em rodapé desta convocatória.

4 de janeiro de 2018

Localização da Assembleia Geral:

Coimbra iParque:

iParque – Parque para a Inovação em Ciência, Tecnologia e Saúde
Business Center Leonardo da Vinci
Coimbra iParque – Lote 3
3040-540 Antanhol (Coimbra)